27 outubro 2015

EscapeShoes, a moda aos nossos pés

Já tinha partilhado com vocês a minha paixão assolapada por sapatos. Apesar de ser imensa, é uma paixão ponderada e racional. Raramente compro por impulso e é comum namorar os sapatos durante semanas para ter a certeza que o click é sincero. Todas nós sofremos um pouco o síndrome da Cinderela e começamos desde cedo com a fixação nos sapatos de salto alto das Mães.
Apesar de adorar sapatos no geral tenho uma tendência para perder a cabeça com botas e botins. Talvez seja por preferir os looks de Outono/Inverno aos looks de Verão e isso se evidencie na minha paixão por calçado de Inverno.

Já puderam também perceber que sou fã de compras online, para mim é quase tão terapêutico como vaguear pelo centro comercial em busca daquela peça que idealizamos no nosso sonho e achamos que nunca vamos encontrar. Hoje venho dar-vos a conhecer o site escapeshoes.com/pt, que é como que o paraíso para quem gosta de calçado. Já tive oportunidade de comprar umas botas da marca Xuz através do site e fiquei encantada com a rapidez de entrega e, como o modelo escolhido tinha um valor superior a 50€, não paguei portes de envio. Para além da marca Xuz (as meninas adoram as botas e socas) podem ainda encontrar marcas super conhecidas como Fly London, Birkenstock, Cubanas, Hunter, Paez, Melissa, Nike e Ugg Austrália.


Com este tempo de chuva o que apetece mesmo, mesmo, mesmo são umas galochas giras e confortáveis para aqueles dias em que todas as opções de calçado parecem não fazer sentido. Longe vai o tempo em que as galochas eram grosseiras e tipicamente masculinas. Hoje em dias temos marcas como as Cubanas e as célebres Hunter com modelos de galochas para alegrar os nossos outfits em dias de chuva. Eu sou fã e já fiz a minha selecção de modelos preferidos no site EscapeShoes. Querem ver os modelos pelos quais fiquei de queixo caído?  












SHARE:

2 comentários

  1. Não sei porque as acho que as Hunter vermelhas combinam imenso contigo! Ou será que eu é que inclino sempre para essa cor?😜
    Beijinho
    MR💗
    Blog Saga da Emigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito das vermelhas! Estou inclinada entre as vermelhas e o modelo preto baço mais curto. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Blogger templates by pipdig