29 outubro 2015

Almendra Spa - Extensão de Pestanas

 Existem sítios que nos conquistam desde que colocamos o pé e entramos. Foi isso que senti quando visitei o renovado Vitória Stone Hotel, em Évora. Comecei por conhecer o restaurante 5 amêndoas, do qual já tive o prazer de falar aqui pelo blog. É um sítio que nos faz sentir em casa e o que o torna mais espetacular é que fica a cinco minutos da minha casa. Acho que um dia vou trocar o conforto da minha cama e fico por lá a dormir e a conhecer aquilo que me falta conhecer: o alojamento.
 Hoje vou dar-vos a conhecer o Almendra Spa, que se situa dentro do hotel e do qual fiquei completamente fã. O primeiro serviço que experimentei foi a extensão de pestanas com a querida e fantástica Inês. Atenção, todo o staff é fantástico, desde a recepção ao restaurante e, claro está, passando pelo Spa. Fui tão bem recebida que voltei pela segunda vez para realizar a minha manutenção de extensão de pestanas.
 Decidi fazer extensão de pestanas depois da cirurgia aos olhos. Apesar de estar autorizada a usar maquilhagem não me sentia confortável a retirar a máscara de pestanas. Como é o produto de maquilhagem mais difícil de remover, eu tinha medo de fazer demasiada pressão e magoar o olho recém-operado. Apesar de ter algum receio decidi colocar extensão de pestanas. O primeiro sítio foi uma desilusão, não gostei do aspecto artificial e a cola utilizada não seria a melhor. Foi a querida Inês que me salvou as minhas pestanas e lhe devolveu o olhar de boneca que tanto gosto.

 É um processo para o qual temos que ter paciência. São duas horas de olhos fechados no qual as pestanas são colocadas fio a fio. Eu poderia dizer que podíamos aproveitar e dormir uma soneca mas eu e a Inês estamos sempre a falar e a rir. Ela gosta de falar e eu também, junta-se a fome com a vontade de comer. As duas horas passam num instante e quando damos por isso já temos o olhar novamente preenchido e com aquelas pestanas lindas e maravilhosas.
 Prefiro o trabalho da Inês, do Almendra Spa, porque deixa um aspecto cuidado, mais comprido mas sem ficar demasiado artificial e pesado. As pestanas utilizadas são da espessura das minhas naturais e acabam por se fundir na perfeição.

 Colocar extensões de pestanas dói?

 Não dói rigorosamente nada. Apesar de nas fotografias dar a sensação que a Inês me está a espetar a pinça nos olhos é mera ilusão. Ela é totalmente pacífica e não faz faz a ninguém. Também não sinto ardor ou irritação devido à cola utilizada.

Quanto tempo dura?

 Dura cerca de 3/4 semanas. As extensões caem conforme as nossas naturais vão caindo. O pêlo da nossa pestana tem uma duração de 28 dias e as extensões estão agarradas e vão caindo.

Danifica as nossas pestanas naturais?

 Não notei alteração nas minhas pestanas. Estão do mesmo tamanho e não fiquei com menos quantidade.

Quais os cuidados que precisamos ter?

 Quando se aplicam pestanas ou se faz manutenção é importante não molhar os olhos durante 24 horas para a cola secar totalmente.
 O turco é o maior inimigo das extensões de pestanas por isso limpem o rosto com uma toalha mas não se aproximem das pestanas.
 Devem ser escovadas com uma escovinha própria, todos os dias. Assim conseguimos manter as pestanas soltas e mais bonitas.
 Existem séruns específicos que podem ser utilizados a cada dois dias de forma a garantir uma maior duração das extensões.
 Podem maquilhar os olhos com sombras/eyeliner/lápis mas têm que utilizar desmaquilhantes sem óleo. Remover a maquilhagem com muito cuidado para não trazer pestanas atrás.




 Já não vivo sem extensão de pestanas porque acordo com o olhar bonito e definido sem necessitar de recorrer a máscaras de pestanas. Estão sempre impecáveis e, no caso das minhas, têm um aspecto super natural. Estou muito, muito satisfeita com o resultado e a Inês do Almendra Spa vai ter que me aturar por muito tempo!

 Se passarem por Évora aconselho vivamente o hotel Vitória Stone e o Almendra Spa é passagem obrigatória para aliviar a tensão do dia-a-dia.

 Caso queiram marcar algum tratamento podem fazê-lo através de:

 E-mail: almendraspa@vitoriastonehotel.com
 Telefone: 266 707 176
 Facebook : https://www.facebook.com/almendraspavsh/

















Antes: pestanas com 4 semanas.


Um obrigado gigante à querida Inês e Andreia pelas fotografias para o blog.

Beijinhos para todo o staff do Almendra Spa.


SHARE:

2 comentários

  1. A equipa do AlmendraSPA está de coração cheio com este post eheh
    Num comentário mais pessoal é com muito amor que faço todo o meu trabalho e o facto de ter pessoas, que passam por mim, super contentes e que ainda fazem post destes e que recomendam o serviço, deixa-me completamente "babada"
    A equipa também já não dispensa a tua presença :)
    Estamos muito Gratos do fundo do coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota-se o amor por aquilo que fazer, isso é maravilhoso de se ver e, sobretudo, de se sentir. Obrigada por todo o profissionalismo e atenção. Estou grata por vos ter conhecido!

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig