25 setembro 2015

Sí de Giorgio Armani

 "Sí é o meu tributo à feminilidade moderna, uma irresístivel combinação de elegância, força e espírito independente. Um Mulher elegante, cativante e independente..Autora da sua própria vida. O segredo do seu poder? Ousa dizer Sí."
                                         Giorgio Armani




 Ninguém melhor que o seu criador para o descrever na perfeição. Apesar de não ser recente, apenas descobri este perfume há muito pouco tempo. Ou melhor, a minha Mãe descobriu primeiro. Temos os gostos muito semelhantes e no que toca a perfumes gostamos dos mesmos. Quando senti este aroma quente sempre que a minha Mãe passava por mim percebi que ela tinha descoberto algo que eu ainda não conhecia. 
 Já é o segundo frasco de  que eu compro e já está por metade (eu não me poupo na hora de colocar perfume) e devo dizer que está no meu top 10 de perfumes. Tem aquilo que eu mais aprecio num aroma: é quente, dá confiança a quem o usa e dura todo o santo dia. Pertence à família olfactiva "Chipre", que é caracterizada pela elegância dos aromas frutados e florais juntamente com a sobriedade dos aromas amadeirados e de musgo. Reune tudo aquilo que eu gosto e por isso esta nossa união tinha tudo para correr bem. Os perfumes desta família olfactiva são os que resultam melhor na minha pele.
 No caso concreto do Sí, o que me desperta os sentidos são as notas amadeiradas e florais fortes e com o passar das horas o aroma a baunilha quente reflecte-se e torna-o mais doce. Recomecei a usá-lo nos dias mais frescos da semana passada por achar que é um pouco "pesado" para o Verão. Agora que chegou o Outono este aroma é uma boa aposta.
 É um perfume elegante e destinado a mulheres modernas que sabem perfeitamente aquilo que querem. A própria embalagem é super elegante e feminina.
 Podem encontrar em perfumarias e os preços variam entre os 59€ e os 117€. 





SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig