06 setembro 2015

Look book | City Style in my favorite color

 O verde esmeralda é sem dúvida a minha cor preferida. Aquela que combina melhor com a cor do meu cabelo, a minha pele e com a qual me sinto confiante. Ao percorrer a nova colecção da Zara bati de frente com este lindo jumpsuit e apaixonei-me pelo corte e pela cor. Não é por ser a minha cor preferida que eu uso e abuso desta cor, até porque é difícil encontrar peças ao meu gosto nesta cor.
 O corte pelo meio da perna é o ideal para quem, tal como eu, sofre do eterno problema das bainhas. Assenta que nem que uma luva e não é preciso esperar tempos infinitos para poder estrear porque afinal está na costureira a levantar bainha ou a apertar qualquer coisa.
 Com verde esmeralda uso imensos pormenores dourados e o destaque vai para estes brincos da querida Ana Sales. A elegância do ouro, a forma de meia concha que simboliza os dias de Verão que ainda temos pela frente e o contraste com o verde escuro. É a combinação ideal para um look de cidade com um toque de elegância.
 No final a paragem obrigatória foi na Manteigaria, no largo Luís de Camões. Ponto para satisfazer a gula e a alma, ideal para quem gosta de se lambuzar com um belo pastel de nata gentilmente polvilhado de açúcar e canela. A massa fina e estaladiça quase que nos transporta para sensações de prazer, daquelas que vão da ponta do pé às pontas do cabelo. E mais não digo.













Jumpsuit | Zara
Sandálias | Stradivarius
Mala | Michael Kors
Brincos | Ana Sales Jewelry
Óculos de Sol | Mango
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig