21 agosto 2015

Óleo Chronologiste Kérastase - Gotas de caviar e perfume sublime

 Não me importo de repetir vezes sem conta que a marca de eleição para o meu cabelo é a Kérastase. Depois de experimentar outras marcas a minha escolha recai sempre na famosa marca de cuidados capilares. Já experimentei várias gamas e já tenho as minhas preferidas, sempre com hidratação máxima.
 Se hidratamos o nosso corpo com água e damos à nossa pele do rosto e corpo a dose diária de hidratação necessária, porque não hidratar o nosso cabelo?
 Por ter o meu cabelo forte e com coloração a hidratação tem que ser redobrada, principalmente nesta altura no ano na qual os cabelos estão expostos ao sol, sal e químicos das piscinas. Conheci o óleo perfume Chronologiste em pequenas amostras que a loja Kérastase Paula Ferreira me enviou e fiquei rendida. É dez vezes mais hidratante que os óleos vulgares de cabelo e deixa o meu cabelo super saudável e com aspecto brilhante.

 Este óleo foi concebido para todos os tipos de cabelo e a particularidade do seu aroma torna-o especial. Para além do perfume absolutamente envolvente, a grande particularidade deste produto é o caviar fundido com Abyssine que são moléculas com propriedades calmantes. O principal objectivo desta gama é a hidratação e regeneração dos fios capilares e eu costumo aconselhar estes produtos como a "gama de luxo" da Kérastase. O resultado é um cabelo sublime e com notas envolventes da alta perfumaria, fazendo com que os nossos sentidos sejam despertados e envolvidos numa experiência única. Os aromas presentes são Rosa chá, Almiscar, acorde de Carvalho e extracto de óleo de mirra. É o acabamento sublimador que deixa os fios hidratados e com um toque de seda.

 Como se aplica? É muito fácil: aplicar duas pressões na palma da mão, distribuir o produto pelas duas mãos e aplicar ao longo do comprimento do cabelo seco.

 Dica : Utilize um frasco doseador de viagem para poder levar o seu óleo sublimador para onde quer que vá. Ao longo do dia aplique no seu cabelo as vezes que desejar para o manter sempre hidratado e brilhante.




SHARE:

5 comentários

  1. Respostas
    1. Sim Anne, é realmente fantástico. Nota 10!

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
  2. Anna,

    É sem dúvida muito importante. Infelizmente, devido às àguas de Angola, o meu cabelo está sem brilho. Mas contra isso não há nada a fazer. Não há shampoo que valha. :(

    E um cabelo bonito e bem cuidado faz sem sombra de duvidas muita diferença!
    E eu que gostava tanto do meu cabelo, snif snif...Acabo anda assim meio feio...:(

    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não és a primeira pessoa que oiço queixar da água de Angola e dos cabelos baços. Existem também da Kérastase um Spray que dá muito brilho ao cabelo, é bom para estas alturas de calor e para ti uma vez que a água aí deixa o cabelo assim. A embalagem é roxa, é um spray das novas gamas couture styling. :)

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
  3. Realmente, depois que testamos Kérastase nenhum outro importa rs... é um luxo mesmo! Eu tenho alguns produtos da marca, mas dessa linha só tenho a máscara, estou desejando esse óleo e o shampoo.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig