24 agosto 2015

Have a Wonderful week #18

 Para mim esta Segunda-feira tem um sabor especial. É a última antes das merecidas férias. É o primeiro ano que tiro férias em Setembro e confesso que não estou entusiasmada. Pareço louca não é?
 Quem tem uma rotina ao longo de 27 anos dificilmente aceita logo à primeira. Agosto será sempre o meu mês de férias e por mais que me buzinem aos ouvidos que o Setembro é que está a dar eu sei que não. Não sinto isso e não posso contrariar a minha maneira de ser. Vou ficar por aqui, mudando de direcção sempre que me apeteça e tentar desligar do trabalho e não ligar para a empresa 10 vezes ao dia (esta parte é quase impossível). O meu perfeccionismo não me deixa desligar por completo e há sempre a sensação que me esqueci de algo. Embora deixe instruções de trabalho micro-detalhadas nunca fico descansada. Ninguém é insubstituível mas sei que quando chegar, a minha secretária estará coberta de papéis de duas semanas. A energia reposta nos dias anteriores dissipa-se automaticamente quando vejo este cenário.

 Mesmo sem ter tido as famosas férias de Verão com praia, bronzeado, cocktails, bolas de berlim e tudo aquilo a que tenho direito, confesso que já tenho saudades do frio e dos dias amenos de Outono. As lojas começam a aguçar-nos o apetite com colecções de perder a cabeça e vamos começando a encher a nossa wishlist com peças para a estação fria. Sou uma apaixonada confessa do Outono/Inverno e prefiro o Frio que nos remete para recantos cozy e quentes de Inverno do que os corpos pegajosos de Verão com os pés ao léu. Não podemos gostar todos do amarelo, certo?
 Já trouxe para casa uma ou duas peças da nova colecção..ou três ou quarto..vá, mais que 10 não foram. Ou foram? Eu perco-me com muito mais facilidade em casacos, botas, malas do que em biquinis, tops e calções.

 Quero saber, quem gosta mais do Inverno do que do Verão? Acusem-se sem medos.


SHARE:

1 comentário

  1. Por acaso, eu não sou de calor. Vou à praia porque tenho três filhos, a minha vontade era ficar em CAS no fresco, ou fazer um PIC nic.
    Sou mais do frio, mas porque não me sinto bem com pouca roupa e suo muito, para mim o ideal é o outono.

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig