10 agosto 2015

Have a wonderful week #17

 Existem semanas em que olho para o pc, escrevo meia dúzia de frases e parece que aquilo não me faz sentido. Apago e volto a escrever, uma e outra vez. Acabo por parar de insistir, aquele texto não vai sair. Pelo menos não naquele dia. Não desisto, apenas dou uma pausa e fica guardado como rascunho. Um dia mais tarde as palavras vão fluir e vamos conseguir o texto da nossa vida.
 Por isso, o blog esteve mais parado na última semana. Quem está deste lado nem sempre tem os níveis de inspiração no máximo. Certos dias nem sequer nos apetece ligar o pc quando chegamos a casa, depois de um dia de trabalho. Também foi na última semana que percebi que quem me inspira, na totalidade, são vocês. Posso folhear dezenas de revistas de moda, percorrer sites de imagens inspiradoras e passar os meus olhos na lista de temas para posts. Nada me inspira mais que vocês. Adoro abrir o e-mail e ver mensagens vossas, com conselhos, com dúvidas, com palavras que nos fazem ganhar uma nova vida.

 Por isso, hoje abri os olhos e pensei que a semana iria saber tão bem como a minha cama me estava a saber naquele preciso momento. Eu quero que assim seja, eu vou fazer para que assim seja. Os bons dias somos nós que os fazemos, com a nossa vontade e determinação. Por isso, desejo que a vossa semana comece e acabe da melhor forma. Espero inspirá-los tanto quanto vocês me inspiram a mim.






SHARE:

2 comentários

  1. Uma excelente semana também para ti! Sabe bem ter à nossa volta pessoas e seguidores que mais do que nos seguirem, nos inspiram :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Essas inspirações são o que nos fazem mexer e lutar todos os dias para ser melhor que no dia anterior. :)

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig