24 agosto 2015

Army shirt | Urban outfit


 Sentido!
 Para o post de hoje trago-vos um look com estilo militar. Confesso que não sou muito fã de padrão camuflado mas gosto de conjugar looks com esta inspiração. É possível sem o Camo print? Claro, basta conjugar os elementos certos. Verde, preto, cinzento e branco devem ser as cores base do seu look. O verde tropa está presente em quase todas as colecções de Outono/Inverno e o estilo militar é uma forte tendência, tal como aconteceu o ano passado. Parkas militares, calças com padrão camuflado (para quem gosta), casacos cintados de estilo militar com grandes botões dourados, correntes, tachas e botas pretas. 
 Estava ansiosa por um dia mais fresco em que pudesse usar esta camisa de estilo tropa. Os pormenores dos bolsos frontais em pedraria arrumaram comigo, é o que torna a peça elegante e diferente. Um top branco básico e umas jeggings pretas compõem o resto do look. Para acabar a inspiração militar em beleza utilizei a mala do momento: a city bag com relevo de pele de crocodilo. Adapta-se na perfeição neste look, sabem porquê? Porque pode perfeitamente ser utilizada como arma de arremesso. O que esta beldade tem de linda tem também de pesada. A mala vazia pesa imenso devido às correntes, imaginem com a minha tralha toda. É a única desvantagem que lhe aponto. 
 Como o tempo ainda não combina com botins e botifarras estilo tropa decidi dar um toque mais feminino. Amo estes meus velhos adidas cor-de-rosa mas confesso que não os uso muito porque os acho muito "barbie". Neste caso foi um equilíbrio entre o pesado estilo militar e a delicadeza da cor rosa.











Camisa estilo militar | Zara (colecção passada)
Top branco | Zara
Jeggings | Zara
Citybag | Zara 
Ténis | Adidas
Relógio | Tommy Hilfiger
Óculos de Sol | Marc Jacobs

Fotografia : André Nunes

SHARE:

6 comentários

  1. Muito giro o teu outfit! Adorei! Um beijo da suica da www.vanessasfashionworld.ch

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o teu outfit! Adorei! Um beijo da suica da www.vanessasfashionworld.ch

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig