13 julho 2015

White Love Dress

 Não tenho um estilo que me define mas quem me conhece sabe que gosto da simplicidade sempre com um toque feminino. O toque romântico, elegante e girly nunca pode faltar. É assim que me sinto bem.
 O caso que hoje vos trago foi de amor à primeira vista. Uma paixão imensa que começou quando descobri o Instagram da MaryGWorld. Havia um único modelo de vestido mas eu não conseguia parar de olhar para as fotografias e imaginar dezenas de looks de Verão com aquela peça. Cada padrão mais lindo que o outro e eu não me conseguia decidir. Falei com algumas meninas que me disseram "É o tal!" e sem mais demoras declarei-me. Não conseguia escolher um padrão, uma cor, estava cega de amores. Decidi que o branco puro cai bem em qualquer dia de Verão e com qualquer cor de sapatos. A escolha tinha que ser bem feita e eu fiquei feliz com a minha.
 O bordado inglês torna qualquer peça feminina e este vestido é bordado inglês de uma ponta à outra. O corte, a delicadeza do bordado, a forma como assenta no corpo e o branco a contrastar com a pele morena fazem deste O vestido. O tal. Aquele que nos arrebata o coração e deixam tantos outros a bater de forma desenfreada quando passamos.








Vestido White Love | MaryGWorld
Sandálias fuschia | Primark

Fotografia: André Nunes
SHARE:

14 comentários

Blogger templates by pipdig