31 julho 2015

Holy Chic


Como a grande maioria das mulheres tenho uma obcessão por malas. Já perdi a conta à quantidade de malas que comprei e acho que não me atrevo a contá-las para não me assustar. Decidi apostar em malas de maior durabilidade, comecei a preferir a qualidade à quantidade. Gosto de ter uma mala e saber que vai durar uma vida. Isso é o mais importante para mim.
 Fui conhecer a nova loja Michael Kors no Colombo e claro que me apaixonei por várias coisas. É uma marca que adoro e, para mim, aquela que tem as malas mais giras e que se enquadram mais no meu gosto. Acho que deviam manter apenas a loja da Avenida da Liberdade, ficava mais fora de mão e eu não caía tantas vezes na tentação de visitar a loja. 
 Mas entrei, contei até 10 para me acalmar e perdi-me de amores pela Carine. Ok, isto soa estranho mas é o nome da mala. A Carine é perfeita, tem dois tamanhos (e com pouca diferença de preço por isso compensa optar pela maior) e tem tudo aquilo que eu gosto: é preta, acolchoada e com correntes. De linhas clássicas ajusta-se a vários tipos de look, tanto se pode usar com um outfit para trabalhar como numa saída à noite ou jantar. Há muito tempo que não me perdia assim de amores. Penso nela todos os dias. Na Carine e no seu preço exorbitante que me impediu de cometer a maior loucura dos últimos tempos.

 Carine, um dia hás-de ser minha.

Mala Michael Kors, modelo Carine Shoulder Bag

SHARE:

2 comentários

  1. Adoro a Michael Kors! ♥♥♥
    E este modelo é super clássico e elegante! Aprovado!!!
    Bom fim de semana!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Eu amo de paixão a Michael Kors Cris! Se pudesse comprava tudo. ehhehe

    Boa semana querida!

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig