12 junho 2015

Surf School Oeiras Marina

  Quem nunca se sentiu como peixe na água? A tranquilidade que o mar nos transmite tem efeito calmante e ajuda a combater o stress do dia-a-dia. Garanto que quem experimenta uma actividade física ligada ao mar não quer outra coisa e acaba por se tornar um vício. E que vício bom!
 Os meus fins-de-semana em Lisboa já não têm o mesmo sabor se não pegar na prancha e passar umas horas largas dentro de água a (tentar!) apanhar umas ondas. Enquanto estamos na água o tempo pára e todos os problemas deixam de existir. Somos só nós, a prancha e o mar e é um trio absolutamente perfeito! Existe uma sinergia perfeita para tentar alcançar aquilo que qualquer amante de Surf deseja: apanhar a onda perfeita e sobretudo divertir-se e relaxar.



 No passado dia 08 de Junho a Marina de Oeiras ganhou outro encanto com a abertura da Surf School Oeiras Marina. O cenário que envolve a nova escola não podia ser mais perfeito. Como pano de fundo tem a Marina de Oeiras, a piscina oceânica e a Praia da Torre mesmo ali ao lado. Tudo isso faz com que esta escola se diferencie das demais: cenário envolvente, profissionais dedicados e um conceito um pouco diferente daquilo a que estamos habituados.
 A grande atracção é o Surf. Se gosta de acção e adrenalina não deixe de experimentar as aulas de Surf ao Sábado e Domingo de manhã e prepare-se para se viciar!
 Pode ainda contar com o Sun7SUP afterwork. Deixe os problemas no trabalho, suba para a prancha e aproveite para relaxar ao pôr-do-sol num ambiente fantástico.
 É para rapazes e raparigas, homens e mulheres, pequenos e graúdos, mais destemidos e menos destemidos. A idade não importa e as aulas são destinadas a todos aqueles que têm vontade de aprender. Só existe um requisito: paixão pelo mar e pelo Surf.



Aulas de Stand Up Paddle durante a semana às 19h30 

Façam as vossas marcações de aulas para o número 967 950 909 ou através do e-mail oeirasmarinasurfschool@gmail.com

Visitem a página de facebook da escola e deixem o vosso like.
SHARE:

4 comentários

  1. Desportos náuticos nunca foram a minha "onda" mas que de repente fiquei com saudades (tantas, tantas) de quando vivi em Oeiras!!! ai....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem experimenta não quer outra coisa Raquel. É tão bom para desafiar os nossos limites e sentir aquela dose boa de adrenalina. Aquela zona é fantástica, tens razões para ter saudades! :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Nunca experimentei surfar mas deve ser espectacular! :)
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi das melhores experiências e continua a ser. Tenho pena de não fazer com a regularidade que gostaria mas é sem dúvida fantástico! Tal como aquela famosa marca de bebidas energéticas...revitaliza corpo e mente! ;P <3

      Beijinho

      Eliminar

Blogger templates by pipdig