03 junho 2015

Hey girl, I like your style #1

 Ainda não tinha dado as boas-vindas ao mês de Junho mas vou fazê-lo da melhor forma. Gosto de inovar e gosto de acrescentar valor a este blog e ir ao encontro das vossas expectativas. Por isso, para recebermos o mês de Junho de forma especial, vamos inaugurar hoje uma nova rubrica.
 Existem pessoas que nos inspiram diariamente, que nos motivam e nos fazem alargar os nossos horizontes. Se antes o meu estilo era muito "básico" e monótono, agora aprendi a inspirar-me nas pessoas com quem me cruzo na rua todos os dias, nas imagens que me passam diariamente nas redes sociais, nas revistas. Aprendi a olhar no sentido de apreciar. Se ontem usei um vestido cintado super clássico e umas sandálias de salto alto, hoje posso perfeitamente sair à rua de t-shirt, leggings e ténis Nike.
 Por isso, de quando em vez, vou mostrar-vos algumas imagens de raparigas com imensa pinta, imenso estilo. Se me inspiram a mim também vos podem inspirar, certo?
 Ora então venha de lá essa rubrica "Hey girl, i like your style".



Imagem via http://marionwd.tumblr.com/



 Damos o pontapé de saída com uma peça que eu adoro para os looks de Verão: playsuit. Com uma peça apenas e o look está feito, já para não falar que poupamos imenso tempo de manhã a olhar para o roupeiro.
 Gosto especialmente deste modelo da fotografia por ter uma padrão tropical. Ando obcecada com o padrão tropical e tudo o que meta folhas, flores, tucanos, palmeiras, etc. É Verão e é tempo de cor e arriscar nos estampados próprios desta época. Guardemos o preto para o Inverno, temos muito tempo para usar looks integrais de preto durante os meses frios. (Fala a menina que é louca por preto e adora looks de preto total e só por acaso hoje tem umas leggings pretas vestidas. Mas são leggings e não conta!).
 Saí de casa assim, com todos os acessórios incluídos. Claro que para trabalhar dispensava o chapéu de palha. Mas para usar no fim-de-semana com umas sandálias rasas, o chapéu de palha  e uns óculos de sol catitas é do melhor que pode haver!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig