16 junho 2015

Have a wonderful week #13

 Mais uma semana que ontem começou. Não sei se já deram conta que Junho já vai a meio e também o ano de 2015. Mais outros tantos meses e é Natal outra vez. Isto do tempo passar tão rápido tem muito que se lhe diga e eu tenho a minha opinião: só passa rápido quando fazemos o que gostamos, estamos rodeados de gente boa e somos felizes. Estamos distraídos a viver a vida e nem damos pelos dias, pelos meses, pelos anos. É assim que gosto de pensar.
 Hoje venho partilhar um desejo que me acompanha desde o início de Maio (tenho desejos desde os meus 6 anos e sou de pancadas no que toca a comida, por isso não comecem a pensar que o Anna se vai tornar num blog materno-infantil dentro dos próximos meses!). Adoro a fruta de Verão, os seus sabores e leveza. Mas existe uma fruta que se eu agora me apanhasse com uma caixa inteira à frente lhe chamava um figo, literalmente minha gente.
 Figos, figos, figos. Em toda a parte eu vejo imagens de receitas com figos e começo a salivar de imediato. Amados por muitos e odiados por tantos outros, é um fruto que se gosta ou odeia. Não há meio termo. No outro dia cheguei a sonhar com uma bela salada com figos e queijo parmesão. Cada vez que entro no supermercado os meus olhos procuram figos mas nem vê-los. Engano o meu estomago com figos secos, mas não é a mesma coisa.




SHARE:

3 comentários

  1. E aqueles que cá pelo norte chamam de Pingo de Mel? São fabulosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que engraçado. Mas concordo a 100%, são verdadeiros pingos de mel quando estão bem maduros! ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro figos!!
    Bom resto de semana! :)
    Cris

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig