02 junho 2015

Elixir de beleza para o meu cabelo | Kérastase

 Sempre fui vaidosa com o meu cabelo e sempre gostei de o tratar bem. Nem sempre foi fácil porque, e como já devem ter percebido, o meu cabelo é muito denso e muito forte. Como se diz aqui pelo meu Alentejo, tenho sete camadas como os patos. Nunca contei as camadas de penas que os patos têm mas se os mais velhos dizem eu acredito! Evito gastar dinheiro em ginásios porque faço musculação várias vezes por semana quanto faço o brushing em casa. Não é necessário levantar pesos, basta um secador e escova de enrolar em punho para tonificar os músculos dos braços.

 Como já disse algumas vezes por aqui, sempre fui habituada a tratar bem do meu cabelo e a usar produtos de excelência. Para além de todas as necessidades que o meu cabelo tem, vamos cometendo alguns erros e isso acaba por influenciar o aspecto pouco saudável do nosso cabelo. Comecei a fazer madeixas aos 18 anos para complementar umas nuances naturais que o meu cabelo tem e isso, ao fim de algum tempo, acaba por agredir muito os fios capilares.
 O degredo do meu cabelo aconteceu quando estava na faculdade. Fazia as madeixas num cabeleireiro em Lisboa e a cor não podia ser mais perfeita. A cor era perfeita mas os produtos usados nem por isso. Fiquei com o cabelo completamente queimado e tive que dizer adeus aos longos cabelos loiros e cortar acima dos ombros para cortar o mal pela raiz, literalmente.
 O que me safou e me fez voltar a ter o meu cabelo de antes? A marca Kérastase e os seus tratamentos profissionais de cabeleireiro. Foram precisos meses para voltar a ter o meu cabelo saudável mas o que importa é que consegui. Acabei por ficar fã da marca Kérastase e o meu cabelo também ficou "mal habituado". Se hoje tenho o cabelo que tenho devo-o a esta marca excepcional e a qual não dispenso.

 Quero agradecer à Loja Kérastase Paula Ferreira o envio destes miminhos que eu tão bem conheço. Prometo fazer um review muito em breve de todos os produtos que me foram enviados. A gama ElixirUltimate é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a para meninas que, tal como eu, tenham cabelo baço e tão seco que chega a fazer concorrência ao deserto do Sahara. A sua coqueluche é o óleo que já conheço há alguns anos e me ajuda a finalizar o brushing em casa, dando ao meu cabelo um brilho extra nas pontas.
 Recebi amostras da gama Bain Fluidealiste e da máscara Maskeratine que, curiosamente, é a gama que estou a usar neste momento e está quase a acabar. Depois vou passar para a gama ElixirUltimate.
 Uma agradável surpresa foi o Spray à Porter que se trata de um spray para dar ao nosso cabelo o efeito praia. Sabem quando saímos da praia com o cabelo ondulado? É isso mesmo que este menino faz. E faz muito bem por sinal, já experimentei. Prometo um vídeo com um tutorial para ficarem a saber como conseguir um cabelo com aspecto de quem saiu da praia, mesmo a uma segunda-feira às 08h da manhã.



                                                     Parceria com a loja Kérastase Paula Ferreira


Quem quiser aquirir estas e outras gamas visitem o site da Loja Kérastase Paula Ferreira onde beneficiam de descontos de 15%, portes grátis e a entrega é super rápida, entre 24h e 48h.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig