06 maio 2015

Welcome May, be good to us!

 Hoje já se falou por aqui de malas contrafeitas que afinal não são, de boquinhas nas fotos e outras coisas que tais. Já chega desse assunto porque já me fartei do tema. Agora vamos falar de outra coisa que não tem nada a ver para pôr um pouco de água na fervura!
 Chegou o mês de Maio e com ele chegou a esperança de dias melhores, mais compridos e quentes. Dias de aproveitar o final de dia e tomar uma bebida na esplanada ou um mergulho no mar. Pronto, eu não tenho mar por perto por isso contento-me com a piscina que já não é mau. Maio é o meu mês. É já no próximo dia 27 que celebro mais um aniversário. Gosto de celebrar o meu dia e gosto de ser apaparicada. Afinal quem não gosta?
 Para além de ser o meu mês também é o Mês do Coração. Já aqui falei na importância dos cuidados de saúde para prevenir doenças cardiovasculares. Para incentivar as pessoas, normalmente no mês de Maio acontecem imensos rastreios um pouco por todo o país no que toca a doenças do aparelho cardiovascular. Informem-se na vossa zona de possíveis ações que estejam a decorrer e façam algo de bom pela vossa saúde. Não é só ao vizinho que acontece, a nós também nos pode bater à porta.

 Contem-me tudo, quem é que também celebra o aniversário em Maio?



SHARE:

4 comentários

  1. Celebrei no mês passado. Para este Maio eu só quero calor que estou cansada do frio...

    Bom mês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso muitos parabéns atrasados! O calor está quase aí Catarina, vais ver! :)

      Bom mês de Maio, um beijinho.

      Eliminar
  2. O meu blog!!!! Também é um acontecimento importante que vai sobrar para mim porque vou ter de o apaparicar! (Chiça, 8 anos... o tempo passa!)

    ResponderEliminar
  3. A sério? Que bom, 8 anos é uma catrefada de anos! Espero que o meu atinja essa idade da pré-adolescência! :) Ainda é uma imberbe criança que há-de fazer um aninho. eheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig