18 maio 2015

Look campestre | Coroa de flores e pé no chão

 Para o look que hoje vos mostro arrumei para o lado os saltos altos e os detalhes elegantes e mais sofisticados. A querida Margarida do Pano p´ra Mangas inspirou-me com uma lindíssima coroa de flores naturais que partilhou no seu Instagram. Fui até ao jardim e colhi as flores mais bonitas para mim: malvas brancas e bungavilia rosa. Idealizei um look de princesa. Acho que todas as mulheres sonham em usar uma coroa de flores e uma saia de tule. À falta da saia de tule já fico feliz com a coroa.
 Enquanto arranjava a coroa, à minha maneira desajeitada mas a melhor possível, ouvia a minha selecção de músicas do Spotify. Começou a tocar uma das minhas músicas preferidas, aquela que me dá imensa energia e vontade de tirar o pé do chão: Sorri sou Rei dos Natiruts. Gosto de gente com boa onda e música que traga o melhor de mim ao de cima. Esta música transmite-me uma boa vibe indescritível e eu adoro!
 O look que tinha imaginado desvaneceu-se por completo. As sandálias cor-de-rosa ficaram no roupeiro, queria pôr os pés no chão. Uma das coisas que mais gosto é andar descalça e sentir o que piso. Sentir o calor da terra, os grãos de terra na sola do pé e a relva molhada. A energia que a Terra nos dá é tão boa e tão aconchegante! Para juntar ao look "pé descalço" tinha que escolher um vestido simples. Sabia que tinha que ser branco para transmitir pureza e simplicidade. A cor do look ficava a cargo das flores da minha coroa. A coroa da princesa sem castelo mas que tem tudo aquilo que a faz feliz. Esse é o maior tesouro.
 Tinha tudo o que queria para uma sessão perfeita para o blog: energias mais do que positivas (acredito que a fotografia capta isso e não vale a pena fingir) e a simplicidade total. Sou feliz com pouco e este look campestre deixa-me com vontade de carregar no play e tirar o pé do chão. 



Vestido | Mango (colecção passada)





Confissão : se o vestido fosse longo casava com este look.





 Uma das sessões preferidas de sempre.

Fotografia : A.L.
SHARE:

8 comentários

  1. Ficaste lindamente!!!! E esse vestido é perfeitamente aceitavel para casar! E agora deste-me vontade de tirar os sapatos e andar descalça, coisa que não dará muito jeito aqui no escritório... :D Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! No escritório não dá jeito mas em casa não há melhor chinelo que a sola do pé! ehehe

      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  2. Linda! ;) Look amoroso
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro adoro!!!

    http://1001diasparacasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Love it!!! Ah, eu também sou dessas que gosta de andar com o pé no chão.
    💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é tão bom Margarida? Eu adoro andar de pé descalço, sinto-em tão bem!

      Beijinho

      Eliminar

Blogger templates by pipdig