28 maio 2015

Look Book | Boho Style

 Antes de mais quero dizer que estou mais do que atrasada. Este look foi usado no Sábado passado e só agora o partilho com vocês. Final do mês, aniversário e festa de aniversário complicam sempre os planos.

Apesar de o estilo Boho, Boho minimalist e Boho Chic ser cada vez mais uma tendência na moda, eu sempre fui adepta deste estilo sem saber que o era. Não tenho um estilo definido e uso o que me apetece e aquilo que transparece mais aquilo que sou. Tenho uma leve queda para o estilo Boho Chic, principalmente no Verão.
 Túnicas brancas e largas, calções de ganga ou com motivos étnicos, chapéus, usar e abusar de acessórios, camurça, franjas, vestidos compridos e curtos sempre de corte largo, tranças. É com estas peças que podemos criar looks de inspiração boémia e hippie. É super descontraído e é por isso que gosto tanto de fazer combinações que vão sempre tender para o Boho.
 As botas? Essas são vossas velhas conhecidas. Já usei em alguns looks que aqui partilhei e desde que as comprei que não as largo. São super confortáveis e sobretudo versáteis. A cor é neutra e por isso consigo conjugar com todas as cores.
 É este o estilo que gosto para os dias quentes. Vestido solto, botas ou sandálias rasas e uma clutch/mala que marque a diferença no look. Se o vestido não fosse tão estampado e com um decote tão subido eu teria usado mais acessórios, como por exemplo um colar do estilo marroquino ou um mix de braceletes. No entanto, o estampado a lembrar o azulejo português e a mala são mais do que suficientes para definir o look que tanto gostei de usar.









Vestido | Zara
Botins | Zara
Mala | Pull&Bear
Óculos de sol | Refleczo
Relógio | Swatch
Brincos | Ana Sales Jewerly

Fotografias : André Nunes


SHARE:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Pessoalmente gosto muito de padrões que fazem lembrar o azulejo português. :)
      É giro mas é traiçoeiro, aconselho a usar uns calções por baixo.

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
  2. Que gira, adoro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig