25 maio 2015

Have a wonderful week #10

 Acordar uma hora mais cedo é sempre doloroso, acordar uma hora mais cedo à segunda-feira é massacre. Por norma não deprimo quando o despertador toca. Fui eu que o programei e ele só desempenhou o seu papel. Mas hoje reclamei tanto, mas tanto! Não gosto de começar a semana a reclamar mas hoje foi mais forte que eu.

 O meu Domingo foi especial a partir do momento em que aterrei de cima do escadote para a máquina de secar a roupa. Aterrei de rabo e ouvi os ossos estalarem. Disse todos os palavrões que conhecia e acho que inventei outros tantos. Doeu que se fartou. Continua a doer e mesmo as cadeiras mais almofadadas parecem um objecto de tortura do tempo da inquisição.

 Por isso, acho que o meu fim-de-semana deveria ter mais um dia. Só para ficar estendida no sofá, de barriga para baixo (claro!) e o pc à frente a editar as milhentas fotografias que tenho das centenas de posts para o blog que já estão delineados. E vocês também deviam ter mais um dia só para poderem ver tudo aquilo que tenho para vos mostrar!

 Mas como não é possível só me resta passar o Reumon loção várias vezes ao dia e pensar que na Quarta-feira não me pode doer nada. Quarta-feira é o meu dia! Oh yeah.




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig