11 maio 2015

Aniversário à vista!

  Daqui a uns dias faço 28 anos. Se para muitos o aniversário é um verdadeiro suplício eu confesso que adoro fazer anos. Adoro festejar, reunir a família e amigos. Não me posso esquecer de algumas festas surpresa que me prepararam, foram memoráveis!
 Este ano pensei em fazer uma festa um pouco diferente. Com uma mesa bonita e decorada por mim, onde a peça central é o bolo (simples). Tudo vai partir do bolo: as cores, as flores, a decoração. São tantas coisas em que pensar que acho que três semanas não vão chegar para tudo!
 Agora estou na fase de pensar o que servir, quais as receitas que vão resultar e tem de estar tudo um mimo. Eu sou assim: se é para fazer que seja bem feito e onde nada falhe!
 Contem-me coisas, têm receitas que são sempre um sucesso nas vossas festas? Doce ou salgado não importa, quero que partilhem coisas boas comigo para eu poder testar. :)







SHARE:

4 comentários

  1. A maior festa de aniversário que fiz e que foi sem dúvida a que mais me marcou, pelas pessoas que estiveram comigo, pela surpresa linda que me foi feita, pela idade em si, foi há 2 anos, quando fiz 30 anos. Com direito a festinha no jardim com tochas e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau Sónia, deve ter sido lindo lindo! ;)
      Espero que a minha também seja assim e espero conseguir que tudo esteja do meu agrado!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Numa picadora, picar uma linguiça ou um chouriço picante, colocar num recipiente, juntar uma caixa de queijo tipo filadélfia à temperatura natural e misturar maionese até ficar tudo cremoso, servir com torradinhas, muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar Lulu!
      Mas vou já avisando que se me viciar nesse petisco (sou louca por chouriço) lhe vou enviar a conta dos cremes adelgaçantes! eheh

      Beijinho e obrigada,

      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig