16 abril 2015

Sneakers Addicted

 Já lá vai o tempo em que nem queria ouvir falar em ténis. Depois de passar à idade adulta, de entrar na Universidade e começar a trabalhar, os ténis serviam única e exclusivamente para praticar exercício. Sou uma apaixonada por sapatos e sandálias de salto alto, tornam a figura da Mulher muito mais esbelta e elegante. Mas a minha opinião tem vindo a mudar ao longo dos últimos meses. Temos assistido a uma revolução de tendências e se antes os ténis só ficavam bem com roupa desportiva hoje em dia combinam com tudo aquilo que nós quisermos: calças clássicas, saias rodadas, vestidos, casacos clássicos, trench coats, etc.

 Por uma questão de consciência não gosto de ir trabalhar com ténis, contudo nunca me exigiram que não os pudesse usar. É uma questão de brio profissional e devemos separar as águas: durante a semana adoto um estilo mais cuidado e ao fim-de-semana vingo-me e abuso dos looks mais descontraídos. Hoje quebrei essa regra, apostei  num look com calças clássicas vincadas, blazer e ténis Nike airmax. Então e se tiver uma reunião inesperada? Está tudo pensado e as ballerinas estão no carro à espera de uma oportunidade de serem usadas.

 Anseio pelo fim-de-semana para poder usar peças que não uso durante a semana e para andar confortável, sobretudo nos pés. Uns calções de ganga e uns ténis fazem maravilhas e para mim são revigorantes. Apesar de já ter uma coleção considerável de ténis decidi aumentar a lista de desejos. Nas minhas três escolhas de hoje junto duas tendências: os ténis e o padrão floral tão em voga nesta estação.

 Família e amigos que são bem comportados e acompanham o blog: o meu aniversário é já no próximo mês e por isso dou três ideias de graça para não queimarem os neurónios a pensar no que me vão oferecer. :)






SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig