06 abril 2015

Páscoa, a quanto obrigas!

 Mais uma Páscoa que se passou. Não se com vocês está a acontecer o mesmo mas eu sinto que este ano está a passar à velocidade luz. Ainda ontem estávamos no Natal e agora já é Páscoa. Nesta altura sabemos que se fazem duas coisas em todos os lares: desfruta-se da companhia daqueles que mais amamos e alambazamo-nos até não poder mais. Quanto a vocês eu não sei mas eu sinto que enfardei este Mundo e o outro. Amêndoas, doces, folares e outras iguarias docinhas fazem parte da mesa dos portuguesas e comemos como se o Mundo fosse acabar amanhã. Quantas dietas não teriam começado hoje? Quantas promessas de perder os kg que estão a mais? Agora é que vai ser a sério não é?
 Para mim a Páscoa tem que ser passada no campo com a família e ver a alegria dos meus sobrinhos com os ovos de chocolate. Ainda me lembro tão bem como era comigo, sempre a contar os chocolates e ovos recebidos e a guardar aqueles que mais gostava. Não sei porquê mas gostava de armazenar para quando me desse um ataque de carência de glicémia no sangue.
 Este ano não foi excepção e tive o prazer de passar o Domingo de Páscoa com quem amo. São esses os pequenos grandes prazeres da vida!



Blusa de linho | Sfera
Calças | Stradivarius
Botins | Zara


~







Tão orgulhosa deste meio metro de gente com 4 anos. O talento inato para segurar na máquina fotográfica e disparar deixou-me embevecida. Coisa mais boa da sua Tia.
SHARE:

1 comentário

  1. Gostei das fotos, tão giraaaa :)
    Realmente, o ano está a passar tão depressa! :\
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig