30 abril 2015

Anna em viagem *PARIS* (parte 1)

 Chega a ser vergonhoso mas ainda não tinha falado aqui pelo blog da minha viagem a Paris. Regressei no dia 17 de Março mas parece que foi ontem. Talvez por isso ainda não tinha caído na realidade que não tinha partilhado com vocês esta minha viagem à cidade luz e do amor.
 O André gosta de passar o aniversário fora. É a segunda vez que viajamos nessa altura. A primeira vez escolhemos Roma e agora Paris. Fiquei encantada com a cidade e quase todos os dias bate uma saudade tão grande. Foram 4 dias mas foram vividos tão intensamente que deixaram marcas profundas. Daquelas mesmo boas que nos fazem querer voltar, visitar os meus sítios e comer as mesmas coisas. Fiquei perdida de amores por Paris e pela beleza estonteante da cidade.
 Sinto saudades de sair à rua e dar logo de caras com a Torre Eiffel, dos passeios nocturnos nos jardins perto da Torre e dos crepes de Nutella. Acho que o senhor do carrinho dos crepes já se deve ter questionado onde é que eu ando e porque nunca mais o visitei. Tantas memórias que ficaram, tantas gargalhadas junto ao Sena e as saudades são imensas. Se pudesse, voltava já amanhã!










My biggest Love.
SHARE:

4 comentários

  1. Adorava lá ir.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cidade encantadora Isabel! Se pudesse tinha lá ficado...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Como te compreendo! Passei lá o natal de 2012 e amei. Se podesse era lá que vivia :)

    Bjinhos

    Elaeelemakefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou no top das minhas cidades de eleição. Também vivia lá, se pudesse...Quem sabe um dia!

      Beijinhos

      Eliminar

Blogger templates by pipdig