23 março 2015

Wishlist #2 *ZARA COLLECTION SS2015*

 Quando ponho os meus pezinhos na Zara apetece-me trazer tudo. Quando começaram a surgir as primeiras peças fiquei encantada e em cada visita acrescento mais umas peças à minha wishlist. A colecção está bem concebida e muito feminina. Identifico-me com imensas peças e era capaz de renovar o meu roupeiro só com peças desta colecção.
 Fiz uma selecção de algumas peças que ainda não moram cá em casa mas, no que depender de mim,  não falta muito. 



´

Saltos altos já são lindos. Saltos altos com laços são um arraso. Estas sandálias são tão lindas e enquanto não as tiver expostas no roupeiro a olharem para mim e a pedirem dias de Verão para irem passear à rua eu não descanso. A cor é óptima porque, para além da altura que ganhamos com o salto alto, a cor dá a ilusão de uma pernas maiores. 


Verão é sinónimo de festas, festivais de Verão e muitos passeios. Adoro looks festivaleiros, onde a conjugação de uns botins simples e uns shorts de ganga resulta sempre na perfeição. Estes botins ganham pontos com a sua simplicidade.


Se tiver que eleger uma peça desta selecção é sem dúvida este vestido. Ando vidrada em padrões florais e este em particular é muito elegante. Gosto do pormenor nas flores na cor Marsala, a cor de 2015.


O preto e o branco ligam muito bem. Uma saia é sempre sinónimo de elegância e estilo. Estou a imaginar esta saia com uma túnica preta ou branca e umas sandálias pretas. Esta tem que ser minha! 


Preparem-se porque o estilo Boho Chic veio para ficar (e ainda bem!). Padrões étnicos, calções, jeans rasgados, túncias e franjas fazem parte deste estilo. A palavra de ordem é descontração. 
E por falar em franjas, esta mala é qualquer coisa não é?


A seguir ao vestido floral vem esta preciosidade. O único senão é o preço (89€) mas lá que é linda é!


Cor, leveza e boa disposição. É isso que buscamos nos looks primaveris. Cansada de andar com a malunfa com tamanho de viagem atrás? Aposte em clutchs coloridas que sirvam de apontamento ao vosso look. Esta clutch na cor clementina fica linda com umas calças azuis escuras e uma túnica branca, ou vice-versa. 


Riscas. Preto e branco. Corte feminino. Elegante. Ok, não preciso de mais motivos para o ir buscar Zara mais próxima.


De todas estas peças qual é a vossa preferida?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig