02 março 2015

Have a wonderful week #4

 A semana passada foi atribulada e por isso esta rubrica ficou por publicar. Faz hoje uma semana que me despedi da minha miúda e ouvi o seu último suspiro, foi a última vez que os seus olhos cruzaram os meus no maior adeus de sempre. A semana passada foi uma semana de introspecção e de me conformar com as escolhas que por vezes temos que fazer. Para aliviar um pouco a tristeza (ao menos já consigo segurar as lágrimas) devo dizer que fiquei surpreendida com a quantidade de mensagens e e-mails recebidos a desejarem-me força. Só quero dizer que ela chegou até mim e me ajudou a enxugar as lágrimas e pensar no privilégio que tive por ter o melhor animal de estimação que podia ter tido. Esperei conforto de pessoas que não foram capazes de me confortar e recebi força de quem nunca esperei: de vocês. Obrigada por serem fantásticos.
 Mais uma semana que agora começa e, como que a cereja no topo do bolo, um novo mês. O mês em que o sol decide brilhar com todo o seu esplendor para recebermos a Primavera de braços abertos. Pelo menos deveria ser assim e espero que o S.Pedro não se porte mal e nos dê o bom tempo para nos motivar e deixar ainda mais felizes. A imagem que hoje vos trago de inspiração retrata tudo aquilo que espero do novo mês e da Primavera que está próxima.
 Como não poderia deixar de ser, as flores naturais têm que fazer parte da Primavera. Gosto de ter flores naturais em casa e gosto de preparar os arranjos. Dá outra vida e é bom ter o cheiro da Primavera dentro de casa. Os sapatos nude representam as cores pastel que temos autorização para começar a usar e a abusar mal a chuva dê tréguas. Não é tão bom acordar pela manhã e vestir uns jeans com uns sapatos de salto e uma túnica fresca?
 Já que falamos em flores tenho que falar no aroma floral do perfume Chance da Chanel, Eau Tendre. É o meu perfume de eleição para a Primavera, aquele que dura um dia inteiro mas não deixa de ser suave e delicado. De maquilhagem escolho este batom da Yves Saint Laurent por ter uma cor tão bonita (o rosa da embalagem) e também porque a estação que se aproxima pede nudes, rosas claros e rosas escuros. Começo a arrumar os batons mais escuros para o próximo Outono.
 As pérolas são símbolo de elegância, delicadeza e são muito femininas. A Primavera traz esse nosso lado ao de cima. Ficamos mais confiantes e o sorriso sai mais facilmente. Por ter descendência espanhola as pérolas sempre fizeram parte do meu dia-a-dia e as Mulheres do meu lado materno usam todas. Seja como brincos ou colar as pérolas estão sempre presentes na nossa vida.
 E que venha a Primavera, o sol e os dias compridos. Boa semana e bom mês de Março.


SHARE:

4 comentários

  1. Lamento imenso pela perda, sei o quanto é difícil.
    Já agora, adoro sapatos de cor pastel, principalmente com uma meia "morena".
    Beijinhos.

    http://1001diasparacasar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mariana! Foi dificil e está a ser difícil retomar as rotinas sem a ter por perto.

    Uns jeans de ganga clara, uns saltos pastel, uma túnica branca e um apontamento de cor na carteira/clutch é o look perfeito para um dia de sol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig