09 fevereiro 2015

Have a wonderful week #2

 O começo desta semana está a ser difícil. Sou a primeira a defender que as Segundas-feiras são boas. O fim-de-semana passou a voar e não houve tempo para descansar. Hoje quando o despertador tocou nem queria acreditar que tinha que me levantar e enfrentar mais uma semana de trabalho. Gosto do meu trabalho, gosto daquilo que faço mas o nosso corpo também dá sinal que às vezes temos que parar para pensar e sobretudo descansar.
  Quando não acordo com o entusiamos habitual é sinal que algo se passa ou quando acordo a desejar que a sexta-feira chegue rápido e que a semana não corra assim tão mal. A cabeça pesa como se carregasse o Mundo em cima dela, o corpo arrasta-se com uma imensa vontade de encontrar o mais rápido possível a minha cama ou sofá. Com este entusiamos (ou falta dele) julgo que esta semana vai ser muito longa, oh se vai.


                                                            Imagem via House to Home
SHARE:

3 comentários

  1. Não sou das maiores fãs das segunda feiras, mas já fui pior. Agora leva-se melhozito (a repetir constantemente "não tarda estou e casa, não tarda estou em casa"). Mas também ando assim (apesar de não trabalhar no que adoro) arrasto-me da cama e assim que posso atiro-me para o sofá. Mas sabes que mais? em aí um fim de semana de 4 dias, não é fixe???? Vá, toca a andar! Além de andar sempre a suspirar pelo meu sofá, também sei que se andar bem ocupada o tempo passa mais depressa!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana,
    Obrigada pela tentativa de incentivo de pensamento positivo mas o meu fim-de-semana vai ser normal, de apenas 2 dias. Sorte de todos aqueles que têm o privilégio de gozar de 4 dias de puro descanso. Era só disso que eu precisava: 4 dias sem fazer nenhum, com mantas, filmes intercalados de mexidas aqui pelo blog e um pacote de Lays camponesas a fazer-me companhia..Just perfect! ;)

    Beijinho e boa semana!!

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig