15 fevereiro 2015

Como conseguir um rabo-de-cavalo mais comprido

  Todas nós desejamos que o nosso cabelo cresça rapidamente. Algumas meninas têm mais sorte que outras e os cabelos e unhas crescem quase à velocidade da luz. Eu encaixo-me no grupo que são precisos largos meses para notar algum crescimento do cabelo. A única vantagem que encontro é que a coloração e madeixas dura imenso tempo e não preciso de ir com tanta frequência ao cabeleireiro.
 Mas existem alguns truques para que o nosso cabelo pareça mais comprido sem haver necessidade de recorrer a extensões e apliques. O truque que hoje vos trago só funciona quando usamos rabo-de-cavalo mas funciona na perfeição e torna qualquer look mais elegante.



Para conseguir um rabo-de-cavalo deste tamanho teria que esperar pelo menos mais 6 meses.


O truque é fazer um rabo-de-cavalo em cima e outro uns centímetros mais abaixo. É importante que escolham um elástico da cor do vosso cabelo e o mais fino possível. 


O antes e o depois. Quase que por magia o nosso penteado ganha mais uns centímetros . Garantam que o rabo-de-cavalo superior tapa por completo o elástico do outro rabo-de-cavalo e ninguém notará o vosso truque.

Gostaram da dica?

SHARE:

3 comentários

  1. Boa!!!! (Ps - as fotos ficaram o máximo, tens jeito para a coisa!!)

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana as fotografias estão péssimas. Dei folga ao fotografo e tive que me desenrascar sozinha! ehehe

    Boa semana e um beijinho

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig