05 janeiro 2015

Produtos preferidos de 2014

 Para arrumarmos definitivamente o ano de 2014 aqui no blog hoje o tema são os produtos que marcaram o meu ano passado. Claro que não passei o ano sem ter uma desilusão ou duas em produtos para os quais tinha expectativas elevadas. Mas dos fracos não reza a história e por isso hoje só vou falar de produtos excepcionais, que me acompanharam ao longo de todo o ano, ou grande parte dele. Vamos a isto?


Delineador KIKO Make up

 Descobri as maravilhas do delineado no ano de 2014. Ou melhor, aprendi (finalmente!) a técnica de delineado o ano passado. Experimentei muitos delineadores, alguns muito conceituados, mas foi este que conquistou o meu coração. Tem uma textura muito fluída e para mim facilita imenso na hora de traçar um traço fino e preciso (quando mais grosso mais difícil de emendar os erros.). O pincel é muito fino e isso faz toda a diferença no resultado. Não o troco por nada e tenho vontade de comprar 20 embalagens não se vá dar o caso de ser descontinuado. Espero sinceramente que não.

Máscara matizadora capilar Blue Mask

 Se o meu cabelo está totalmente diferente é graças a esta maravilha azul. Já falei deste produto aqui.
Para além de acabar com o tom amarelo que os cabelos loiros têm tendência a criar, é muito hidratante e nota-se que o cabelo fica mais saudável e brilhante com a continuação das aplicações. Quem tem cabelos loiros pintados ou naturais deve experimentar a Blue Mask.

Paleta Naked2, Urban Decay

 Uso-a religiosamente, todo o santo dia. Tenho outras paletas mas esta é a tal. Reune todas as cores que habitualmente uso: tons mais suaves para a maquilhagem neutra do dia-a-dia e mais escuros para maquilhagens mais elaboradas. Tem 12 tons com uma pigmentação excelente e com as quais conseguimos uma infinidade de looks.

Protector solar Heliocare SPF 50

 Quem se preocupa com o cuidado da pele sabe que a protecção é fundamental. Embora a grande maioria dos cremes diárias contenha SPF sempre acima de 15, eu gosto de reforçar com SPF 50. Gosto deste protector em particular pela sua textura em gel. Não gosto de sentir a pele pegajosa e ainda para mais quando me vou maquilhar. Não se esqueça de usar SPF no Verão e também no Inverno.

Bálsamo redutor de poros Porefessional , Benefit

 Foi dos primeiros produtos que experimentei da Benefit e fiquei fã. É muito mais fácil aplicar produtos de maquilhagem se a pele estiver lisa e os poros não se notarem. Com este bálsamo a pele fica com aquele efeito de pele de pêssego, super suave. 

Foreo Luna

 Não se deixem intimidar pelo tamanho desta menina. Só nos apresentaram no final no ano mas mesmo assim merece lugar de destaque. Tem como principal objectivo a limpeza da pele e é uma aliada contra o envelhecimento. Basta 1 minuto de manhã e outro à noite, et voilá! Prometo fazer um review muito em breve.

Água Micelar delicada e Creme de dia reparador, Anjelif

 Estes dois produtos foram uma agradável surpresa. Terminei o tratamento para o acne em Maio e desde então tinha uma rotina de pele por medo. Decidi arriscar porque sentia a pele super desidratada e era preciso fazer alguma coisa. São produtos de farmácia, os meus preferidos, e têm uma excelente relação de qualidade/preço.

Huile Divine e Parfum Divine, Caudalie

 Já falei N vezes destes dois produtos e não me vou alongar. O Huile Divine foi o ponto de viragem da minha pele e cabelo. Gosto da textura, gosto do cheiro e dos resultados. Quem não gosta de aromas fortes pode não gostar deste óleo mas gostos não se discutem.

Perfume Carolina Herrera

 Sou uma apaixonada por aromas fortes, quem me conhece sabe isso. Para mim o perfume é um acessório fundamental, tal como a carteira ou os sapatos. Os perfumes trazem lembranças de viagens, pessoas, momentos inesquecíveis. Gosto de perfumes que duram um dia inteiro e este perfume da Carolina Herrera é um óptimo exemplo. 

Vinoperfect SPF15 pele perfeita , Caudalie

 Tal como todos os produtos da Caudalie, este creme não me desiludiu. Uso-o à noite, depois de limpar o rosto e remover toda a maquilhagem. A pele fica uniforme e com o tal efeito "pele de pêssego". 

Corrector de olheiras ArtDeco

 Veio substituir o meu velhinho Erase Paste da Benefit e o lugar dele já nenhum tira. Cobre na totalidade as olheiras, até as olheiras de final de semana. Outro aspecto que o faz ganhar pontos é a sua textura muito fina que evita que, com o passar do dia, a maquilhagem comece a quebrar em baixo dos olhos. Vende-se em exclusivo nas perfumarias Douglas.

Base High Definition, Make up for Ever

 Tenho para cima de 12 bases de diferentes marcas e esta é a minha preferida. Já todas conhecem a qualidade dos produtos da MUFE e as bases são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s. A cobertura é total e não se fica a ver uma única imperfeição. Não é isto que todas nós desejamos?

Hidratante labial Carmex

Sou viciada em hidratantes labiais e batons de cieiro mas este é o meu preferido. Tal como protegemos a pele com o protector SPF também devemos proteger os lábios e hidratá-los. O Carmex é mais espesso que os batons do cieiro e isso faz com que tenha que aplicar menos vezes ao dia. Gosto do sabor mentolado e a frescura que deixa nos lábios.

Leite corporal Lierac Prescription 

 Estava habituada ao creme ATL quando me aconselharam este Leite corporal. Foi passar da noite para o dia, do 8 para o 80. Quem conhece o ATL sabe que tem uma textura pegajosa e dificil de espalhar na pele. O cheiro que deixava na pele também não era dos meus preferidos. Sou fã da Lierac em produtos solares e não conhecia a gama de corpo. Espalha-se com muita facilidade e seca rapidamente, não temos que estar 20 minutos em posição estátua enquanto seca.


Máscara Faux Cils Architecte , L´óreal

  Adoro máscaras de pestanas, adoro! Acho que o blush e a máscara são o suficiente para melhorar o nosso aspecto. Esta máscara deixa as pestanas muito longas e separadas. Ganhou pontos quando na primeira aplicação as pestanas ficaram definidas, separadas e super longas. Para dar comprimento esta é a nº1, para mim.

Máscara volume glamour Max Definition, Bourjois

 Comprei esta máscara há meio ano e só experimentei no mês passado. O que eu andava a perder..Todas as meninas já ouviram falar da célebre máscara They´re real da Benefit, certo? Esta máscara cria o mesmo efeito e a nossa carteira agradece. Com duas aplicações em cada olho e o nosso olhar fica magnífico. Pestanas volumosas e compridas, efeito 2-em-1. Já não imagino a minha vida sem esta amiga. 

SHARE:

5 comentários

  1. Também tenho uma publicação assim a caminho. Sigo! <3
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já passei. Gosto muito e também sigo. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Temos alguns desses produtos em comum (sou uma super fã da Caudalie, mas não consigo convencer o meu nariz esquisito a aceitar o cheio do óleo e do parfum divin). E ando a namorar esse hidratante da Lierac (ainda ontem comprei um da Body Shop para desenrascar esta minha pele seca como lixa do corpo enquanto pensava no Lierac); ainda bem que dizes bem, é bom sinal. Quando o hidratante que comprei acabar (tipo um mês ou nem isso), ataco esse!

    ResponderEliminar
  4. Estou de volta. Acabei de encomendar o creme hidratante da Lierac. Hoje usei o que comprei na Body Shop e caí para o lado com o cheiro (na loja não era tão doce, não sei o que aconteceu!). Lixo com ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia menina Ana! Eu também não sou fã de cheiros doces, passadas umas horas estou enjoada de mim mesma. Vais ver que o creme da Lierac é muito bom e vale a pena. A ocupar o primeiro lugar, juntamente com este da Lierac, está o Sérum de corpo da gama SERUM7 da Boots. O cheiro é muito suave e ficamos com pele de bébé. Mas primeiro ataca a pele seca (se for como a minha é tipo deserto do Sahara) com o creme da Lierac. Beijinhos

      Eliminar

Blogger templates by pipdig