28 janeiro 2015

Marsala, a cor de 2015

  Enriquece a mente, o corpo e a alma. É uma cor sedutora e quente, que transmite confiança. Segundo a Pantone, estas são algumas das razões para que Marsala seja a cor eleita para o ano de 2015.
 É uma cor que normalmente associamos ao Outono e Inverno e ao tempo mais frio. Compensamos as temperaturas baixas com cores quentes, é assim que agimos involuntariamente. Mas em 2015 podem usar a cor Marsala em qualquer altura, mesmo na Primavera e Verão.
 A Pantone acertou em cheio na escolha porque eu adoro esta cor, embora seja mais provável usá-la no Inverno. Se pensa que esta cor só pode ser conjugada com pretos e brancos está enganado. Existem tantas cores que jogam na perfeição com a Marsala, basta ser um pouco mais ousado e arriscar num jogo de cores.













 Apesar de a peça na cor Marsala ser da nova colecção ainda adaptei o look às cores de Inverno. As cores-mestras foram as cores da mala Burberry.

Trench Coat fluído, cor Marsala | Pull&Bear, 49,90€


Existem tantas cores com as quais podemos conjugar a cor Marsala. Eu adoro ver esta cor com cores pastel (*Cream Pink*, *Rugby Tan*, *Gossamer Pink*) e com o azul *Blue Nights*
SHARE:

3 comentários

  1. Linda e sofisticada. Adoro a imagem do blog, também ando a planear e trabalhar em mudanças ;)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor super elegante, também gosto muito. ;)

      Eliminar

Blogger templates by pipdig