17 dezembro 2014

Falta apenas uma semana!

 Poderia estar super feliz por faltar apenas uma semana para o Natal mas na verdade não estou. Este é talvez o primeiro ano em que deixei tudo para a última. Sim, é mesmo tudo. Tenho dois presentes comprados e nem são daqueles especiais, para as pessoas mais especiais, daqueles que quando compramos sentimos um enorme alívio. Falta comprar os presentes e, pior que isso, tenho que arranjar ideias para poder ir comprar os presentes. Ah e falta-me arranjar tempo também.

 Muito resumido o cenário é o seguinte:

 Árvore de Natal por montar - o espirito este ano não é o melhor pela perda de um familiar e por isso a grande árvore de natal deu lugar a um pequeno pinheiro apenas para simbolizar a época. Este ano as decorações de Natal ficaram nos caixotes à espera de melhores dias.

 Lista de presentes inexistente - Já poderia ter uma lista imensa como em anos passados mas a verdade é que isso não vai acontecer. Em primeiro lugar não vai ser imensa porque estou farta de oferecer presentes a toda a gente e eu ganho unica e exclusivamente juízo. Em segundo lugar, porque a massa cinzenta não quer colaborar e dar-me assim de rajada ideias para todos os presentes.

 Não tenho lista mas podia ir tirar ideias nas lojas - A verdade é que não posso. Restam-me apenas dois dias para encontrar soluções: o Sábado e o Domingo. O penúltimo fim-de-semana e o mais caótico do ano. Só de pensar fico com uma vontade enorme de saltar e pular de contentamento.

 Vou poder passar dois dias nas compras. YEAH! - Podia ser yeahhhh, só que não. As pessoas nesta altura irritam-me, peço desculpa mas esta é a pura das verdades. Andam com sacos gigantes com espadas do Star Wars a bater nas pernas das outras pessoas, ficam paradas no meio dos corredores a falar com a amiga que não vêem há uma ano, quase que nos tiram os objectos das mãos porque viram primeiro. Tudo aquilo que eu abomino e me faz ferver o sangue.

  Vão ser dois dias se loucos, com tantas coisas por fazer e sem a certeza se as 48h serão suficientes. Este ano o meu Natal está a 10% (estou a ser um pouco generosa) e o vosso? Já têm tudo preparado para a noite da consoada?


SHARE:

2 comentários

  1. Ainda não fiz uma única compra


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mais descansada por não ser a única sem presentes na árvore de natal. :)

      Eliminar

Blogger templates by pipdig