18 novembro 2014

Um cheirinho a Natal

   Se para muitas pessoas a época do Natal vai perdendo significado e magia ao longo dos anos, para outras esta época só pode ser vivida muito intensamente. Para a grande maioria é vista com uma demonstração da hipocrisia humana. Acontece que o Natal vai muito mais além do cinismo e consumismo. Só quando as pessoas perceberem que a essência desta época tão especial é a família e não os bens materiais é que podemos viver o Natal em toda a sua plenitude. É tão bom não perder o gosto pela magia e pelo espírito natalício. A minha família sempre gostou desta época e esta ganhou um sentido ainda mais especial com o nascimento dos meus sobrinhos. Se há alguém capaz de dar todo o sentido a esta altura são as crianças e o seu entusiasmo.
 É a altura mais bonita do ano, aquela em a família está em destaque. Os momentos partilhados na mesa de Natal ficam gravados na nossa memória por muitos anos e são sempre recordados com um sorriso nos lábios.
  Como apaixonada que sou pelo Natal acho sempre que a árvore e o presépio estão montados durante pouco tempo. Por isso, este ano decidi entrar no espírito mais cedo. É tradição enfeitar-se o pinheiro no dia 01 de Dezembro mas até lá vou colocando alguns apontamentos aqui e ali.


Pinheiro e vaso, Ikea
Enfeites de Natal Bambis, Area
Vela, loja local

SHARE:

2 comentários

  1. Adoro os bambis, foi sem dúvida o que me chamou a atenção na imagem! Também eu estou desejosa de fazer a árvore de Natal com todos os seus enfeites..

    beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu procurei por estes bambis o ano passado e não consegui encontrar em nenhuma loja. Este ano salvaguardei-me e trouxe-os para casa comigo :)

      Eliminar

Blogger templates by pipdig