17 novembro 2014

Quando os acessórios são o ponto de partida

  Os acessórios podem transformar por completo o nosso look. De algo muito simples podemos passar para um look mais elegante e sofisticado em apenas dois minutos. A escolha dos acessórios certos é fundamental para que não sejamos o centro das atenções de forma negativa. Uso mais acessórios na estação fria, gosto de complementar os looks com lenços, echarpes, chapéus, luvas e gorros. Sou muito clássica em relação a brincos, fios, relógios e anéis.
  As segundas correm melhor quando minimizamos as chatices pela manhã. Aproveito o serão de Domingo para escolher os looks para o três dias seguintes. Acreditem que acordar de manhã e não perder tempo a escolher o que vamos vestir é óptimo. É certo que não sabemos se nos vai apetecer usar aquela roupa naquele dia mas podemos alternar os looks, não é obrigatório seguir uma ordem.
 Ainda não tinha tido coragem de tirar o meu lenço da gaveta. Sabem aquelas peças que olhamos e sabemos que foram feitas para nós? Foi o que aconteceu comigo e com este famoso lenço da Zara da coleção do ano passado. Foi uma paixão à primeira vista mas à qual não dei muita importância. Quando voltei à loja a minha paixão tinha dado de fuga. Inspira, respira e não pira. Vamos tentar outra loja, de certeza que haverá um perdido."Lamento mas este lenço está esgotado e não vamos receber mais." E eu começo a questionar-me como posso ter sido tão burra e não ter dado a devida atenção. Compro tantas coisas por impulso e logo naquele dia consegui controlar-me. Quase que podia dizer que corri o Mundo à procura dele mas não, consegui encontrar um fofo destes em Londres. Quando o vi quase que me apeteceu correr e agarrar-me a ele com todas as minhas forças. Foi uma paixão enorme que durou todo o Inverno 2013/2014. Ontem tirei-o da gaveta e a chama da paixão voltou a acender-se.
 É engraçado quando escolhemos o look a partir de um acessório específico, normalmente acontece o contrário. Ontem escolhi o look a partir do meu lenço querido da Zara. Fica bem com looks mas formais ou  mais descontraídos, como é o caso deste que escolhi. As cores do xadrez foram responsáveis pela escolha das calças caqui e da camisola de linho azul escura.


Lenço Zara (coleção do ano passado)
Calças Caqui, Suite Blanco
Botins, Berska
Camisola de linho, Sfera


SHARE:

2 comentários

  1. O cachecol é realmente muito giro e dá para conjugar com uma série de cores que fica sempre bem!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de ser muito giro é muito quente, óptimo para os dias frios. :)

      Beijinho

      Eliminar

Blogger templates by pipdig