05 novembro 2014

Produtos favoritos de Outubro

  Antes de começar a escrever este post quero pedir desculpa por estar em falta com esta rubrica no mês de Setembro. Não é que não tenha os meus produtos favoritos mas a falta de tempo imperou no mês de Outubro e não consegui seguir o meu plano de publicações à risca.
 Para o mês de Outubro trago em destaque cinco produtos que usei com muita regularidade.




 Spray Unique One da Revlon

 Para mim a hidratação do cabelo é tão ou mais importante que a hidratação da pele do rosto ou corpo. Quem faz coloração e/ou madeixas sabe que a hidratação é a palavra de ordem para um cabelo com aspecto saudável. Este produto da Revlon é maravilhoso e reúne 10 benefícios num só frasco.

 1 - Repara o cabelo seco e danificado
 2 - Controla o efeito frisado
 3 - Protege contra o calor do secador e ferros de alisar
 4 - Deixa o cabelo sedoso e brilhante
 5 - Protege contra os raios UVA e UVB 
 6 - Desembaraça os cabelos molhados
 7 - Facilita o brushing
 8 - Faz com que o penteado dure mais tempo
 9 - Previne as pontas duplas
10 - Confere ao cabelo volume natural

 Eu já uso há algum tempo e fico satisfeita com o resultado no meu cabelo. O cabelo fica sedoso, brilhante e deixa um cheiro super agradável. Podem encontrar à venda em cabeleireiros e no site da Maquillalia que está em promoção e em vez de custar 10,99€ custa apenas 6,75€. É de aproveitar meninas!

BioOil

  Muito se tem falado neste óleo quase milagroso. Comecei por ver à venda na farmácia mas não despertou a minha atenção ao início. Só quando o meu sobrinho Manuel teve varicela é que percebi a eficácia do produto em causa. Como é normal, a varicela deixa marcas nas borbulhas maiores e o pequenote tinha um borbulha gigante no nariz. Nós sabíamos que a marca era inevitável e não estávamos enganados. Mas o milagroso BioOil resolveu a questão com uma rapidez incrível. Posso adiantar que a marca desapareceu totalmente. Perante a eficácia nas marcas de varicela do Manuel eu decidi comprar um frasco para utilizar numas pequenas manchas castanhas que eu tinha no rosto, resultado do tratamento do acne. Ainda não desapareceram por completo mas estão muito mais disfarçadas e tenho a certeza que com a continuação elas tendem a desaparecer totalmente. Está indicado para o tratamento de cicatrizes, estrias e manchas. Aplico em todo o rosto, duas vezes ao dia, e desde o principio que a pele está lisinha, brilhante e sem borbulhas. Não sei se estará relacionado ou não mas nunca mais tive uma única borbulha (nem nas alturas complicadas do mês).

Blush Majorette, da Benefit

 Quem me conhece sabe que a Benefit é a minha marca de maquilhagem de eleição. Os produtos são excelentes e duram imenso tempo. Sempre que a marca lança alguma novidade eu não resisto a experimentar. Da última vez que fui arranjar as sobrancelhas no BrowBar da Benefit (ninguém mais toca nas minhas sobrancelhas, só a Catarina), a Catarina aplicou-me um pouco deste blush e eu fiquei apaixonada pelo tom pêssego e pelo cheiro. Andei a adiar a sua compra porque eu tenho blushes com fartura mas não resisti mais. Eu adoro blushes cremosos que se podem aplicar com o dedo, são super práticos. Para além de aplicar nas maçãs do rosto aplico também no côncavo do olho para dar mais profundidade ao olhar. Podem encontrar a marca Benefit nas lojas Sephora.

Hidratante labial Carmex

 Quem nunca ouviu falar no famoso hidratante Carmex? Eu já estava saturada de tanto ouvir falar e de ver em várias fotografias de outras bloggers. Até que um dia vi à venda na farmácia e decidi arriscar e experimentar. Talvez seja o hidratante mais eficaz que alguma vez usei. Aplico de manhã e mesmo que o queira "comer" não consigo porque ele é mais espesso que os restantes hidratantes. Para ficarem com uma ideia, no outro dia apliquei um pouco antes de almoço. Almocei, bebi água, limpei os lábios ao guardanapo, lavei os dentes e no final ainda tinha uma camada de Carmex nos lábios. É muito resistente e indicado para as temperaturas mais frias que já se fazem sentir. Aplico sempre nos lábios e nariz para prevenir o cieiro.

Óleo capilar Orofluido

 Se o meu cabelo fosse normal eu poderia usar apenas o Unique One, que falei em primeiro lugar. Contudo, fui presenteada com um cabelo forte, espesso e, por consequência, muito seco. Para manter um cabelo saudável eu tenho que apostar muito na hidratação. Durante este mês ainda vou falar da hidratação que faço ao meu cabelo e como o consigo manter forte e saudável. 
 O Orofluido foi o primeiro óleo capilar que eu usei e fiquei bastante satisfeita. Como no mês passado eu decidi fazer ainda mais madeixas loiras eu sabia que tinha que atacar em bons produtos. Desisti de comprar óleos de supermercado (tipo Garnier e L´óreal) porque eram muito fluídos e para mim não hidratam bem os fios capilares. Assim, decidi apostar num bom óleo e como a embalagem é grande vai durar imenso tempo. Basta uma gota nas pontas com o cabelo molhado e mais uma gota já com o cabelo seco. 


 Já experimentaram algum destes produtos? Gostaram?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig