05 novembro 2014

Olá, está alguém aí?

  Quando criei o Blog da Anna estava perfeitamente ciente de que não seria fácil. Em primeiro lugar porque eu não sou blogger, não sei se algum dia serei e tenho uma profissão à qual me dedico verdadeiramente. Este blog é um hobbie e dedico grande parte do meu tempo livre a pensar em novos posts, passatempos, produtos que vos possam interessar. Existe um esforço gigante da minha parte para conseguir cumprir à risca o plano mensal de publicações, ter novas ideias e pensar um pouco outside of the box.
 Gosto de escrever e gosto de partilhar os meus gostos pois também podem vir a ser os vossos. Acho que não devemos guardar tudo para nós, porque não partilhar e ajudar alguém? É assim que eu gosto de ser, é assim que eu sou. Tenho uma paixão imensa por moda, maquilhagem, decoração, enfim..perco-me nessas áreas. E como eu, sei que muitas de vocês que seguem o meu blog e página de facebook também partilham estes mesmos gostos. O balanço que posso fazer destes 3 meses é positivo e estou muito satisfeita com o resultado que tenho obtido.
 Mas em jeito de confissão posso dizer-vos que a maior parte dos dias não vos sinto desse lado. Tenho 77 seguidores e apenas 2 ou 3 pessoas comentam? A página já conta com 1150 gostos e só consigo agradar a meia dúzia de pessoas? Sei que vocês estão desse lado, sei que pensam para vocês mesmas alguma coisa e gostava que me dissessem a mim. Imaginem que dão um jantar em vossa casa e recebem 20 convidados. Como ficavam se esses 20 convidados saíssem de vossa casa sem uma palavra de apreço, de satisfação? Ou melhor, apenas um deles dizia que a comida estava boa. Não ficavam com a sensação que tinham falhado em algum aspecto? Que poderiam ter sido melhores? Não preferiam que chegassem perto de vocês e dissessem - "Cozinhas super bem mas o teu forte são os pratos de peixe". Muito provavelmente vocês iriam adoptar a técnica de confeccionar pratos de peixe quando tivessem convidados para jantar. Estou certa ou errada?
 Para quem está deste lado é muito importante receber o vosso feedback para podermos evoluir e ir de encontro com os vossos gostos. Não pensem só para vocês, comentem, digam de vossa justiça. Adorava receber mais e-mails a sugerir posts, com perguntas para eu responder, a dizer se preferem truques de maquilhagem, fotos com look do dia, imagens e textos de inspiração. Eu quero saber o que vocês pensam, o que vocês gostam e saber se não estou a escrever em vão.

 Posso contar com vocês e com uma participação mais activa neste blog? Vou ficar à espera dos vossos e-mails (anna.styleandliving@gmail.com) ou das vossas mensagens privadas na página do facebook.


SHARE:

3 comentários

  1. Vais ver que as coisas mudam com o tempo =) tens 3 meses e já tens 77 membros! Mesmo que não partilhem opiniões são pessoas que gostam do que tu escreves, senão não seriam membros. Um garnde beijinho e quando me lembrar de algo eu aviso!

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Gosto muito de vos "ver" por aqui. :) O feedback é muito importante e é o que nos faz seguir em frente.

      Grande beijinho,

      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig