29 novembro 2014

It´s Work day!

 É sábado de manhã, o despertador toca à hora normal. Acordo com mais energia, talvez se prenda com o facto de ser o primeiro dia do fim-de-semana. Faço questão de reservar 10 minutos para preparar o pequeno-almoço e poder desfrutar da primeira refeição do dia sentada e descansada. Dou a medicação à Becky e preparo-lhe a primeira refeição do dia, é dieta mas ela não franze o nariz e come aquele patê com cheiro duvidoso, sem sabor (é o que diz a veterinária, eu juro que não provei) e sem sal. Volta para a sua vida pacata e volta a dormir, não é para quem quer mas sim para quem pode.
 O que os Sábados de trabalho têm de bom é que posso vestir o que me apetecer, afinal de contas estou sozinha na empresa. Durante a semana tenho que ter a preocupação do que vestir, se vou receber alguém e tenho que estar bem vestida mas sempre confortável, faço kms por dia.
 O telefone não toca, não tenho pessoas a bater à porta de 10 em 10 minutos, tenho o meu ritmo de trabalho controlado e até consigo ouvir os passarinhos lá fora. Tenho ainda a possibilidade de trabalhar com música, durante a semana é de todo impossível. Despacho papelada, organizo a semana seguinte e tento que o tampo da secretária se comece a ver, sem papéis. Vai ser sol de pouca dura mas foi bom enquanto durou. Os Sábados de trabalho não têm que ser necessariamente maus se soubermos tirar partido deles.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig