12 outubro 2014

Esfoliante labial *Homemade*

 Tratamos da hidratação de grande parte do nosso corpo, incluindo o rosto. Contudo, não nos lembramos que, tal como no resto da nossa pele, também os lábios se regeneram. Fazemos esfoliação de corpo e rosto mas esquecemos os lábios.
 Para uns lábios sedutores e bem tratados temos que adoptar uma rotina de hidratação. Imaginem que cena mais desagradável se o vosso príncipe vos beijar e sentir os vossos lábios tipo lixa. Podemos evitar este filme de terror, querem saber como?

 Hidratação labial - Esta parte é muito importante e não requer muito do vosso precioso tempo. Podem optar pelo típico batom do cieiro ou bálsamo labial. Existem muitas marcas e a diferentes preços, desde o conhecido Labello, o badalado Carmex e também as vaselinas. Trago sempre comigo um batom e aplico várias vezes ao dia, se me esquecer do batom o sentimento é igual quando me esqueço do telemóvel ou do relógio. Quando noto que os lábios estão mais ressequidos aplico vaselina purificada antes de dormir e é milagroso.

Esfoliação - É muito simples de fazer e demora apenas um ou dois minutos. Ajuda a remover as células mortas e a uniformizar. Claro que existem alguns produtos no mercado mas podem fazer um esfoliante caseiro. Bom, barato e eficaz. Querem saber como se faz?



Basta uma colher de café de cada um dos ingredientes e misturar muito bem. Aplicar nos lábios e fazer movimentos circulares. Retirar os resíduos com um disco de algodão humedecido. 
Fazer a esfoliação duas vezes por semana.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig