18 setembro 2014

Oysho - Rendas e mais rendas

 Qual é a mulher que não gosta de uma lingerie sexy e ousada? Daquelas que, mesmo que ninguém a veja, nós já nos sentimos sensuais e confiantes. Tenho as minhas cores de eleição e aquelas que uso só mesmo em último recurso. A lingerie nude é um descanso porque é perfeita para aquelas peças mais transparentes e calças brancas. Duas lingeries em tom nude é quanto basta, não querem ter uma gaveta de lingerie aborrecida pois não?
 Não há nada melhor que abrir a gaveta e ver imensas cores ao nosso dispor, cores essas que podem combinar com o nosso look. Confesso que o preto é a minha cor de eleição no que toca a lingerie, seguido do vermelho. Quando entro numa loja os meus olhos procuram logo estas duas cores.
 Para esta estação devemos apostar nos pretos, cinzentos claro e escuro e azuis. As coleções estão elegantes e de perder a cabeça, principalmente a Oysho. É uma marca que sempre me cativou pela diversidade de modelos e pelo conforto. Não basta estar gira e elegante, temos que estar confortáveis e nesse campo a Oysho soma pontos. As duas vezes que entrei em loja, já com a nova coleção Fall-Winter, foi de fugida para não me perder. Mas quanto tempo vou conseguir resistir?

















SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig