23 setembro 2014

Festa With Love

  É tão bom quando passamos momentos de boa disposição, quando aqueles que mais nos são queridos partilham a sua felicidade connosco e sentimos as famosas borboletas na barriga. Ainda faço parte da minoria ingénua que acredita piamente que a nossa felicidade se pode atingir com a felicidade dos outros. Sabem aquela felicidade estonteante capaz de nos fazer sentir aquele nó no estômago? Foi assim no passado Domingo.
 Foi com um enorme prazer que recebi o convite da Andrea e do Gonçalo para fazer parte da festa de comemoração do segundo aniversário da With Love. É uma loja que me diz muito e tem à sua frente pessoas fantásticas e que não se contentam com o Bom, querem sempre o Muito Bom. Ao longo destes dois anos têm conquistado muitas pessoas e prova disso é a abertura de mais 3 lojas (uma no centro histórico de Évora, Reguengos de Monsaraz e a mais recente em Vila Viçosa). Eu digo isto muitas vezes: o sucesso não é para quem quer, o sucesso só existe para aqueles que trabalham desde que abrem os olhos até que os fecham à noite, os que acreditam nas suas capacidades, sonham sempre ir mais além (o contentamento é o ponto de partida para a estagnação). Foi com enorme orgulho que o Blog da Anna foi a este evento tão importante para a Andrea e Gonçalo. Melhor, foi com imensa honra que a Ana esteve na festa a aplaudir o sucesso destes amigos tão queridos.
 Contei ainda com o apoio da Oriflame que tem no mercado produtos fantásticos e que eu conheço tão bem. Foi um enorme prazer conhecer a Luísa e a Maria Soledade, pessoas bem dispostas e encantadoras. Obrigada pelo apoio, foram incansáveis. Adorei ter todos os produtos Oriflame à minha disposição, já para não falar na fantástica mesa de maquilhagem profissional (familia e amigos mais chegados, se estão a ler isto é favor falar com a Luísa Damásio para me oferecerem uma mesa igual a esta no Natal, faltam apenas 93 dias!). Obrigada a todas a pessoas que depositaram confiança em mim.

 Obrigada à Andrea, Gonçalo, Luísa, Soledade e à minha Ana pela companhia e ajuda.



O look escolhido foi um vestido preto da Mango e uns botins lindos de morrer da Massimo Dutti.
























Que esta festa se repita por muitos anos!


SHARE:

1 comentário

  1. Perfeito post. Adorei pela simplicidade e pela dedicação que demonstras-te!!! Parabéns miuda!!

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig