27 julho 2014

Um amor e um bikini

 Há quem seja feliz apenas com um amor e uma cabana, eu sou feliz com um amor e um bikini. É a combinação perfeita para que também o dia o seja. Toalha estendida, bikini de parar o trânsito e um amor para toda a vida. Não eram felizes assim? 
 Desde pequena que gostei de praia e de sentir a areia nos pés. Aquele arrepio inicial de entrar no mar e a sensação de desfrutar de um dia de praia em pleno são daquelas memórias que não esquecemos. Os amigos que fazemos, os sabores da praia, o cheiro da maresia e o pôr do sol mais arrebatador que alguma vez vi. São estas as memórias que vamos guardando e nos reconfortam um pouco. 
 Sempre adorei bikinis e já os tive de todas as formas: em triângulo, cai-cai, faixa. Mas passados tantos anos a usar bikinis lá encontrei o tal, aquele que me encheu as medidas. Não o encontrei numa montra de uma loja de rua, encontrei na página com bikinis tão catitas que vocês não sabem qual devem escolher. Mas os meus olhos bateram neste modelo Pimenta-Rosa e não houve volta a dar. Adoro o padrão azulejo português e tecidos com bolinhas. Os dois juntos? É a perfeição!
 Para o look deste dia de praia escolhi uns calções vermelhos e uma camisa de ganga que é daquelas peças intemporais. Para o look ficar completo escolhemos o bikini mais giro e umas havaianas. Com quatro peças está o dia feito.


 A loja chama-se B.kini e tem loja no facebook onde podem encomendar e vão ser super bem atendidos. Para somar ainda mais pontos a esta página é de salientar que as peças são desenhadas e fabricadas em Portugal.

Camisa de ganga Bershka - coleção do ano passado








Modelo pimenta-rosa - B.Kini


O nude da areia, o azul do mar e o branco das ondas enchem-me as medidas!


Fotografias: André Nunes

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig