14 julho 2014

Review *Nívea body milk para duche*

 Os novos condicionadores para o corpo que usamos no duche foram das melhores invenções dos últimos tempos. Mas como é que alguém ainda não tinha pensado nisto? 
 A minha pele do corpo é muito seca, tipo deserto do Sahara. Depois havia o problema de colocar o creme de manhã, depois de sair do duche. A sensação de pele pegajosa não é para mim e por essa razão acho que nunca tinha terminado um creme de corpo. Acho que aquilo que eu procurava mesmo era um creme de corpo que colocasse ao Domingo e o efeito de pele suave durasse até ao outro Domingo. Só agora começo a lidar bem com rotinas de cremes para cara, cremes para corpo, cremes para cabelo, cremes para pés, enfim! 
 O primeiro condicionador de corpo que experimentei foi da Nivea, com a embalagem azul. Hidratava bem mas não fiquei totalmente convencida. Quando terminei aquela embalagem (yeahhh eu terminei uma embalagem de creme para o corpo!! ) optei pela marca Garnier com o cheiro a flor de lótus. O cheiro era bem melhor mas a hidratação nem por isso. Encontrei então este condicionador de cacau e leite da Nivea e estou rendida. A hidratação é fantástica e o cheiro é qualquer coisa. Não sou fã de cremes com cheiro a chocolate/cacau mas este conquistou-me logo no primeiro duche. Tem um cheiro a cacau e umas notas de baunilha mas não é nada enjoativo e a pele fica mesmo apetitosa. 
 Para perceberem o nível de "secura" da minha pele eu tenho que aplicar este condicionador e depois de secar muito bem a pele aplico o creme normal (dose extra de hidratação!). O creme de corpo ainda não tenho nenhum preferido, uso o ATL que se compra em farmácias e é muito hidratante. É usado em peles atópicas, com problemas de manchas, em bébés, em idosos e serve para tudo e mais alguma coisa. A minha embalagem tem 1Kg e acho que vai durar até ao ano de 2020.

 O condicionador Nivea com cacau está aprovadíssimo e quando esta embalagem terminar vou comprar novamente. Utilizo duas vezes ao dia, no duche da manhã e no duche antes de dormir, e a minha pele anda a reluzir. Se sofrem de pele seca experimentem este produto. Atenção que um produto que resulta na minha pele não quer dizer que vá resultar na vossa, mas ainda assim acho que não perdem nada em experimentar.

Este produto foi testado, usado e aprovado!


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig