20 julho 2014

Look do dia *Shorts&Boots*

  Os últimos dias têm sido cinzentos e o sol anda a pregar partidas a quem está de férias. Eu não me importo muito porque quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é do Inverno. Sim, eu sei que vocês já estão a pensar que eu sou doida. Não fico deprimida no Verão, muito pelo contrário, mas o que eu gosto mesmo é de roupa de Inverno, casacos grossos, o meu capote alentejano e a manta ao final da tarde. Eu e o calor temos uma relação difícil mas tive que aprender a conviver com ele em situações extremas. Acreditem que se vivessem no Alentejo e tivessem que aguentar com temperaturas acima dos 35ºC começavam a ver o Verão com outros olhos.
 O look de hoje deu para matar saudades do Inverno, se bem que ele não foi embora assim há tanto tempo. Para ser sincera, serviu de mote para mostrar a primeira compra para a próxima coleção Outono/Inverno. Ah pois é, estas botas não me saíam do pensamento há 2 semanas e só ainda não tinha comprado por vergonha. Quando chega esta altura de saldos eu entro nas lojas e vou direitinha à secção de avanço de temporada. É mais forte que eu, não posso fazer nada!
 Amei de paixão estes botins. São parecidos a uns falecidos botins que eu usava até à exaustão. Foi bom reencontrá-los de novo, ainda que num modelo apenas parecido. Hoje decidi conjugá-los com uns shorts de ganga e uma túnica cor-de-rosa suave. É um look meio festivaleiro mas também fica muito bem em Domingos chuvosos e pouco quentes.
 Quem disse que os botins só se podem usar no Inverno?




Calções Stradivarius * Túnica Promod


Botas MO - 44,99€



SHARE:

2 comentários

  1. Adoro o look Ana, gosto muito da conjugação de calções com botas, e adoooorei as botas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ritinha! :) Eu também gosto mas infelizmente não posso usar muito, o trabalho não me permite que ande tão desportiva ;) Beijinhos

      Eliminar

Blogger templates by pipdig