09 julho 2014

Em busca do blog perfeito

 Sou uma sonhadora, sempre fui. Nunca gostei das adversidades e dos desafios que a vida me ia colocando, afinal quem gosta? Com o passar dos anos fui aprendendo a não desperdiçar o meu tempo com amuos ou birras por não conseguir à primeira tentativa o que queria. É a persistência e a determinação que nos levam a conseguir aquilo a que nos propomos.
 Quando me disseram que já havia um blog com o nome que eu tinha escolhido foi como se me tivesse tirado o tapete. Eu tinha planeado tantos posts e tantos outros assuntos relacionados com o blog que foi um grande murro no estômago. Quem é blogger e gosta de escrever sabe a importância de ter um cantinho só nosso, onde podemos dizer o que nos vai na alma e mostrar o que nos faz feliz.
 Mais uma vez percebi que nada acontece por acaso. Tive que fazer uma recolha de nomes que diziam algo sobre mim e isso demorou alguns dias. A imagem de uns sapatos cor-de-rosa não me saía da cabeça..
 Decidi então experimentar novas imagens, novas fontes, sair da zona de conforto e descalçar os saltos altos e ir em busca do blog perfeito de pé no chão. Sabem que mais? Foi o melhor que eu fiz. Agora sim está perfeito.
  O nome tem a ver comigo, juntei mais uma letra porque me apeteceu. Esse é o fascínio dos blogs: fazer o que se quer, dizer o que se quer e quando quisermos. Eu gosto assim.
 Como acontecia com o blog anterior, vou continuar a falar de style, de looks, de makeup e de tudo aquilo que as meninas gostam. A parte do living, como o nome indica, tem a ver com a forma como aproveito o meu tempo livre e quero dar boas sugestões vocês e para a vossa família.

 Sejam bem-vindos e espero que gostem deste meu cantinho, tão meu e que será vosso.
SHARE:

1 comentário

Blogger templates by pipdig