14 julho 2014

Celebrar o sol e o calor


 O jumpsuit que escolhi para este post é a minha peça preferida nesta estação por isso decidi fazer as honras do blog com este look. O azul e o branco são as minhas cores de eleição, principalmente o azul do emblemático azulejo português. Domingo é Domingo e os looks querem-se mais descontraídos e por isso eu mostrei umas sandálias rasas no azul do azulejo português que já são do ano passado.
 Como este é o primeiro post "a sério" quero deixar aqui alguns pontos bem definidos. Em primeiro lugar eu não sou modelo, não tenho a altura de um roupeiro e tenho pregas na barriga e rugas na cara. Mas sou eu e não vou utilizar photoshop para disfarçar aquilo que faz parte de mim. Em segundo lugar, eu vou mostrar que não é preciso muito dinheiro para criar looks elegantes e que fazem com que o trânsito pare quando vocês chegam. Portanto, muito dificilmente vão ver looks com peças caras neste blog. Em terceiro lugar, a equipa não é de todo profissional. Já disse que não sou modelo, o meu fotografo preferido também não é fotografo profissional e a edição de fotografias é o mais básico que podem imaginar.  Não existe cabeleireira sempre atrás de mim (embora não me pareça má ideia) e a maquilhagem fica a cargo da minha pessoa. Mas a diferença faz-se quando há amor e dedicação naquilo que se faz e com pouco faz-se muito, desde que com vontade!
 A estrela deste post - o jumpsuit - é lindo, maravilhoso e de fazer parar o trânsito. Melhor que isto só o preço: 17 euros na Lefties.

A proteção da pele é importante durante todo o ano e não apenas no Verão. O creme-gel Heliocare SPF 50 faz parte da minha rotina 365 dias por ano.
 Para o corpo a linha da Lierac é a minha preferida e este ano conheci este óleo seco que protege e estimula o bronzeado sem ficar pegajoso.





Jumpsuit Lefties - 17 Euros ; Túnica Branca Zara - 25,99


Sandálias da Pull&Bear - coleção SS/13







                            
                                   Chapéu de palha da loja Pés n´Areia (Algarve) - SS/13 19€



                             Versão com saltos altos - Sandálias personalizadas Ana Amorim 80€
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig